quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sepsi pode voltar à Luz

A saída de Capdevila do Benfica, em Janeiro, parece cada vez mais certa. Como tal, os encarnados vão procurando alternativas e os nomes vão-se sucedendo: Rojo, Ansaldi, entre outros. Agora, fala-se no possível regresso de Laszlo Sepsi. A hipótese foi desvendada pelo presidente do Poli Timisoara, Marian Iancu, clube onde milita o esquerdino.


Marian Iancu referiu que os dirigentes encarnados já encetaram contactos no sentido de resgatar Laszlo Sepsi, que foi vendido ao clube no ano passado. Contudo, os romenos nunca chegaram a pagar, pelo que o negócio pode ser facilitado. A dívida que existe pode devolver Sepsi à Luz, numa operação sem custos para as 'águias'.


Esta será uma possibilidade do agrado de Luís Filipe Vieira que, na véspera do jogo com o Galatasaray, reiterou a necessidade do clube 'encarnado' em «investir menos».

1 comentário:

Vaz disse...

Epá, mas este vem para quê? Deixem lá tar o Luis Martins a jogar como alternativa. se o rapaz nao tiver oportunidades nunca vai ser ninguém e qq dia tem de o emprestar.