quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Real Madrid 'esmaga' Dinamo Zagreb

O Real Madrid recebeu o Dínamo de Zagreb no 5º jogo da fase de grupos da Champions e somou a quinta vitória na prova. Num jogo marcado por várias ausências, a segunda linha 'merengue' mostrou créditos e atropelou os adversários por 6-2. Tonel foi titular no conjunto croata.

Com Cristiano Ronaldo, Pepe e Casillas no banco, os merengues apresentaram-se com muitas alterações no onze titular. Mas nem isso tirou força aos pupilos de Mourinho. Aos 20', já venciam por 4-0, graças a golos de Benzema, Callejón, Higuaín e Özil. E foi esse o resultado que chegou ao intervalo, num Santiago Bernabéu ruidoso como há muito não se sentia.

No segundo tempo, as bancadas madrilenas voltaram a assistir a 4 tentos, mas desta feita, divididos pelas equipas. O Real Madrid chegou a estar a vencer por 6-0 (Benzema e Callejón bisaram), mas nos minutos finais permitiu que o Dínamo de Zagreb, por intermédio de Beqiraj e Tomecak, reduzisse para 6-2. Destaque para o facto do conjunto croata nunca ter marcado um golo na Champions antes do jogo desta terça-feira.

Veja aqui os golos:


1 comentário:

Vinny disse...

O Real este ano papa tudo. Andam a jogar como gente grande, mesmo com meia equipa titular de fora!