segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Leandro Damião seguido pela "Vecchia Signora"

Leandro Damião tem sido figura-maior do Internacional de Porto e Alegre, atraindo a atenção dos "tubarões" europeus. O internacional brasileiro de 187 cm atingiu a titularidade na canarinha recentemente e o próximo passo a dar para atingir o estrelato é chegar à Europa.

O FC Porto chegou a apresentar interesse no 9 dos "colorados", mas com o novo estatuto de Damião tornou-se impossível para os dragões contratar o astro sul-americano. Formado no modesto Atlético de Ibirama, o Chelsea e o Barcelona também já mostraram o seu interesse, mas a Juventus parece mais avançada nas negociações que poderão significar um investimento de 20 milhões de euros.

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogador: um dos melhores jovens avançados da atualidade. Forte, rápido e tem muita técnica. Merece mais que o Inter de Porto Alegre...

Souza disse...

Este era é um grande substituto para o Takuara. É grande como ele, mas tem muito mais técnica. E aposto que mesmo que ele custasse muito dinheiro, acredito que o Benfas ainda cosneguia ganhar mais com a venda do Cardozo.