terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Man. United dá a volta e vence Blackpool

O Manchester United sofreu para derrotar esta noite o Blackpool por 2-3, num dos dois jogos em atraso, da equipa de Alex Ferguson, na Liga Inglesa. Com Nani a titular, foi a formação da casa a adiantar-se no marcador em cima do minuto 15', num pontapé de canto, desvio ao primeiro poste e no meio da pequena área a conclusão de cabeça por Cathcart. Os red devils não aprenderam a lição e voltariam a sofrer novo golo num lance a papel químico, novo canto do lado direito, outra vez o desvio ao primeiro poste, com o toque de cabeça desta feita a ser feito por Campbell, a um minuto do intervalo.
Na segunda parte o Manchester United mostrou uma atitude completamente diferente e partiu para a reviravolta no placar, que começou a ser iniciada aos setenta e dois minutos por Berbatov. A igualdade demoraria apenas mais dois minutos, acabado de entrar "Chicharito" Hernandez fez o 2-2. Depois a partida esteve interrompida durante vários minutos devido ao choque violento de cabeça com cabeça entre Rafael da Silva e um defesa do Blackpool, o lateral acabou por não recuperar, saindo do relvado de maca e a receber oxigénio, com o seu irmão Fábio a acompanhá-lo de imediato para o hospital. Apesar do susto e da longa paragem no encontro, o Manchester não abrandou o ritmo e voltaria a ser Berbatov, aos oitenta e oito minutos, a completar a reviravolta fazendo o 2-3 final.

3 comentários:

Santos disse...

O Berbatov tá em grande!!! Finalmente tá a demonstrar todo o seu potencial. E gosto muito tb do Chicharito. O Rooney é q tá uma lástima. Viva o United!

Marcos Assunção disse...

Grande Berbatov! já merecia um artigo na vossa revista. E o Chicharrito também, é o seu primeiro ano na europa e está já a mostrar créditos

Necas disse...

Pfff.. o Chicharito é cá um jogadoraço!! que contrataçao!