segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Oficial: Liedson regressa ao Corinthians

Liedson
» Liedson despede-se de Alvalade
É ofícial. O Sporting comunicou hoje, segunda-feira, à CMVM, a transferência de Liedson para o Corinthians, sete anos e meio depois do «Levezinho» ter feito o percurso inverso. Não são conhecidos, até à data, os contornos do negócio. A venda só será efectiva a partir do dia 7 de Fevereiro, por isso Liedson ainda poderá jogar uma última vez em Alvalade, dia 4 de Fevereiro, frente à Naval, em jogo a contar para a Liga ZON Sagres.

Eis o comunicado à CMVM:
«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Sport Club Corinthians Paulista para a cedência definitiva dos direitos desportivos do jogador Liedson da Silva Muniz, com efeitos a partir do próximo dia 7 Fevereiro.»

3 comentários:

Anónimo disse...

Vai deixar muitas saudades, principalmente ao Luisão...

Guus disse...

Grande 31 vai ser para o SCP!!!!

António Manuel disse...

Obrigado por tudo o que nos deste, Liedson! Estás na nossa história e não são estes anos menos produtivos que vão manchar o teu impressionante currículo. ÉS GRANDE! Que tudo te corra bem...