sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Itália: Miguel Veloso pode rumar à Fiorentina

Miguel Veloso, 24 anos
De acordo com a imprensa transalpina, Miguel Veloso pode trocar o Génova pela Fiorentina já este mês. As direcções de ambos os clubes estão reunidas e a discutir a possibilidade de trocar o passe do ex-jogador do Sporting pelo de Filipe, defesa brasileiro de 26 anos.

Miguel Veloso foi titular em 12 dos 20 jogos já realizados pelo Génova na Serie A e só por uma vez cumpriu os 90' minutos. O internacional português chegou a Génova no Verão passado, a troco de 7 milhões de euros, mais o passe de Zapater, mas ainda continua sem corresponder às expectativos dos adeptos do clube italiano.

Juventus continua na pista de Veloso
De olho no jogador desde que este começou a brilhar no Sporting, a Juventus pode intrometer-se no negócio entre Génova e Fiorentina. O emblema de Turim já havia manifestado, em Outubro passado, a vontade de garantir o médio no mercado de Inverno, mas até à data ainda não apresentaram nenhuma proposta ao Génova. Contudo, a equipa orientada por del Neri continua em busca de um reforço para o meio-campo e pode apresentar uma proposta por Veloso nos próximos dias.

Transferências de Inverno:
Fiorentina » Neto (ex- Atlético Paranaense);
Juventus » Luca Toni (ex-Génova);
Génova » Abdoulay Kono (ex-Sevilha), Floro Flores (ex-Udinese), Marchetti (ex-Cagliari), Juraj Kucka (ex-Sparta Praga), Paloschi (ex-Parma), Jelenic (ex-Koper), Luca Antonelli (ex-Parma).

2 comentários:

Gualter disse...

Se o Veloso fosse para a Fiore era a sorte grande... pena o eduardo não ir para a juve como se falou em itália

FF disse...

Abdoulay Kono ou Konko?