domingo, 30 de janeiro de 2011

Serie A: AC Milan e Inter de Milão vencem

Goleador » Pazzini bisou na sua estreia pelo Inter
O AC Milan não desarma na luta pelo título da Serie A. A equipa milanesa venceu no terreno do Catania por 0-2, golos de Robinho e Ibrahimovic, num jogo que ficou ainda marcado pela expulsão de Van Bommel - o médio holandês fazia a sua estreia pelos «rossoneri». O Milan é líder com 47 pontos, mais quatro que Nápoles, segundo classificado, que goleou, em casa, a Sampdória por 4-0. Hamsik e Cavani, este último com um hat-trick, marcaram para os «azzurri».

A estreia de Pazzini ao serviço do Inter dificilmente poderia ter sido melhor. Em San Siro, os «nerazzurri» chegaram ao intervalo do jogo com o Palermo a perder por 0-2, golos de Miccoli e Nocerinio mas na segunda metade Pazzini respondeu com um bis precioso. Pelo meio, Pastore desperiçou uma grande penalidade, que daria o 1-3 à equipa do Palermo, cabendo a Eto'o dar a vitória ao Inter, na marcação de um penálti. O Inter está na quinta posição, a nove pontos do líder, mas com um jogo a menos.

Acima dos campeões europeus na tabela classificativa, a Lázio continua na terceira posição, com 40 pontos, depois da vitória por 2-0 frente à Fiorentina, com um bis de Kovac. A Roma, quarta classificada, viu a sua partida frente ao Bolonha ser adiada, devido a um forte nevão.

3 comentários:

Hélio Lourenço disse...

Grande Pazzini! Sempre gostei deste miudo e até que enfim deu o salto

Mendes disse...

Grande reviravolta do Inter. Que diferença a forma como os jogadores lutam até à ultima agora com o Leonardo e como estavam a fazer um frete com o Benitez. Se tivesse começado de inicio, ainda lutava pelo titulo.

NuNo Silva disse...

mas o benitez disse que precisava de reforços. de facto, o pazzini veio ajudar!!