» Rui Patrício |
O primeiro golo surgiu já em cima do intervalo: Vukcevic centrou para a marca de penálti e Zapater desviou, de cabeça, para o primeiro tento da partida. Já na segunda parte, Zapater aproveitou uma bola perdida na área insular, tirou um adversário do caminho e bateu o guardião Marcelo pela segunda vez na noite (68'). A quinze minutos do fim, um passe com selo de golo de Valdés permitiu a Liedson fechar o placar.
O resultado acaba por ser pesado para a equipa de Pedro Martins, isto porque o Marítimo criou inúmeras ocasiões de golo, que só esbarraram num muito inspirado Rui Patrício. Com esta vitória, o Sporting mantém-se isolado na terceira posição, com 31 pontos, e o Marítima permanece na 11ª, com 19.
4 comentários:
Dois mal-amados a brilharem! e o zapater mostra dotes de goleador muito mais convicentes do que os do Postiga ou Saleiro...
Digam mal do patricio agora.. sempre disse que se iria tornar num brilhante GR. Daqui a pouco será o titular da selecção
Onde é que andava este Zapater? 4 golso em 2 jogos para um médio? Ou os outros são realmente muito fraquinhos ou este gajo é mesmo bom!
O Patricio é o melhor GK portugues da actualidade. Demorou, mas finalmente evoluiu e transmite segurança à defesa!
Enviar um comentário