quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Andy Gray é despedido da SkySports por comentários sexistas

Andy Gray e, possivelmente, Richard Keys estão de saída da SkySports na sequência de um conjunto de comentários sexistas que muito têm dado que falar.

Tudo começou quando a famosa dupla de comentadores foi apanhada a debater (julgando estar off the air) se a juíza assistente do encontro entre Wolves-Liverpool saberia o que era um fora-de-jogo.



Um pedido de desculpas da estação televisiva e um aviso formal ao duo parecia suficiente até que emergiram vídeos com mais provas de um comportamento semelhante por parte de Gray. Naquela que parece ter sido a "gota de água", o comentador "brinca" com a repórter Charlotte Jackson ao colocar o microfone...nas calças.



À luz das novas provas (e tentando limitar os danos de relações públicas), o director-geral da SkySports, Barney Francis, considerou que o comportamento do comentador era inaceitável, tendo o seu contrato sido terminado.

E esta?

3 comentários:

Walter disse...

Lol, em portugal quem se importa com isso?

RR disse...

Esse tipo é uma espécie de João V Pinto em Inglaterra. No que a comentadores diz resppeito. é tambem embaixador da Betfair :)

Necas disse...

Walter, na SIC o gajo q falou mal do slb nunca mais comentou. Agora é sempre o david garcia.