sábado, 29 de janeiro de 2011

FC Porto: Rafa pode perder resto da época

 Azar » Emídio Rafael estava em bom momento de forma
Más notícias para André Villas Boas: além do afastamento da Taça da Liga, o FC Porto pode ter perdido Emídio Rafael para o resto da temporada. O lateral esquerdo entrou no início da segundo  parte do Gil Vicente - FC Porto, para a Taça da Liga, tendo inclusive apontado o segundo golo portista, o seu segundo tento na prova. Contudo, já em tempo de descontos, durante uma disputa de bola com um jogador gilista, Rafa ficou com o pé preso entre o adversário e o relvado e, ao que tudo indica, terá mesmo sofrido uma fractura. 

O defesa será reavaliado pelo departamento médico do FC Porto amanhã, mas as perspectivas não são boas. Rafa estava a viver a melhor fase da temporada, tendo conseguido rubricar boas exibições, e integrava, inclusive, a pré-convocatória de Paulo Bento para o amigável com a Argentina.

O FC Porto fica, assim, sem laterais esquerdos de raíz disponíveis, isto porque o habitual titular, Álvaro Pereira, também está lesionado. No contronto da próxima quarta-feira, ante o Benfica, Fucile deverá ser deslocado para o esquerdo da defesa, ficando Sapunaru no lado oposto. Sereno é a alternativa restante, até porque o defesa foi testado em ambos os flancos durante o jogo com o Gil Vicente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Deviam-se era lesionar meia equipa para ver se nem as roubalheiras os safavam.