terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Paços de Ferreira derrota Braga (3-2)

O Paços de Ferreira está muito perto de se apurar para as meias-finais da Taça da Liga, fruto da vitória conquistada esta noite, no Estádio AXA, frente ao Sporting de Braga, por 3-2, em jogo a contar para o grupo C da competição. Os bracarenses até se adiantaram no marcador, por intermédio de Lima (18'), na conversão de um livre directo, mas os «castores» deram a volta ao marcador com duas finalizações dentro da grande área, concretizadas por Rondón (29') e David Simão (33').

Na segunda parte a equipa orientada por Rui Vitória ampliou a vantagem, graças um pontapé de... Pizzi, jogador emprestado pelo Sporting de Braga, que pediu prontamente 'desculpa' aos adeptos. A dez minutos do final Lima bisou na partida, mas o Paços de Ferreira manteve a vantagem até ao final.

Amanhã realiza-se o outro encontro da segunda jornada do grupo C, que opõe o Vitória de Guimarães ao Arouca, da Liga Orangina. Caso uma das equipas seja derrotada, está eliminada da competição. Ao Paços de Ferreira basta empatar frente ao vimaranenses, na última jornada, para ser apurado. O Sp. Braga terá de vencer o Arouca e esperar por uma combinação de resultados.

2 comentários:

Vitor disse...

O Braga ficou a saber (pois parece que não sabia) que tem um diamante meio lapidado a jogar no Paços. Grande Pizzi!

Mata Real é a minha igreja!! disse...

Pensavam que era só o sporting? Pois.. o Paços joga muito!!