sábado, 29 de janeiro de 2011

Sporting: Braz da Silva tem 50 milhões para reforços

» Eleições a 26 de Março
José Braz da Silva, adepto leonino e líder do grupo Finertec, está a preparar uma candidatura à presidência do Sporting. O empresário tem um cartão de visita apelativo: a criação de um fundo de 50 milhões de euros destinado à compra de jogadores. Para tal, Braz da Silva tem o apoio de capitais portugueses, brasileiros e angolanos, com estes últimos a serem responsáveis por grande parte da verba.

Neste momento, as receitas conseguidas pelo Sporting destinam-se ao pagamento das dívidas de 140 milhões de euros ao BCP e de 100 milhões ao BES, motivo pelo qual Braz da Silva terá de apresentar fontes alternativas de liquidez. É precisamente aqui que entrará a importância de investimentos oriundos de Angola e do Brasil, além de Portugal.

As eleições para a presidência do Sporting realizam-se a 26 de Março e, para além de Braz da Silva, o ex-basitonário da Ordem dos Advogados Rogério Alves também poderá estar na corrida à liderança de Alvalade.

2 comentários:

Kiko disse...

Gosto mesmo muito das noticias do João Ruela. Bem organizadas, linguagem simples e boa informação! Sem duvida o melhor, parabéns!

J.R. disse...

Amigo Kiko,
Obrigado pelo apoio e fica dada a garantia de que toda a equipa da Futebolista continuará a trabalhar para agradar a cada um dos nossos leitores.

Forte abraço!