segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

David Luiz muito perto do Chelsea

David Luiz está cada vez mais perto de abandonar a Luz e rumar a Stamford Bridge. O empresário do internacional 'canarinho', Giuliano Bertolucci, continua a negociar com os dirigentes dos 'blues', que oferecem 25 milhões de euros mais o passe de um jogador jovem do clube. Os médios Gael Kakuta e Nemanja Matic são alguns dos nomes em cima da mesa.
 

Tomás Costa cedido ao Universidad Católica

Tomás Costa, médio argentino do FC Porto, está de regresso à América do Sul, desta vez para representar o Universidad Católica do Chile. Tommy estava cedido ao Cluj da Roménia, mas os 'dragões' resgataram o jogador de 25 anos e emprestaram-no agora aos chilenos, que vão disputar a Taça Libertadores.

Kanu no Standard de Liége

O defesa-central Kanu está de saída do Beira-Mar. O jogador brasileiro estava nas cogitações de vários emblemas europeus, inclusivamente do Braga, e ruma agora sexto classificado da Jupiter League, que tem Sérgio Conceição como treinador-adjunto.

3 comentários:

Kiko disse...

Se o david luiz sair, o fcp ja pode comemorar o titulo. o sidnei é muito fraquinho....

Kardec disse...

Acho bem que o David Luiz saia. Já há mto tempo que ele tá com a cabeça noutro sitio. Valorizem o Sidnei, o Roderick ou até o Jardel. E podiam aproveitar e fazer regressar o Miguel Vitor. Esse sim, para mim, o melhor deles todos!

JS_81 disse...

Não me parece boa ideia o david sair agora.. E por tao pouco dinheiro. O City ofereceu 35 milhoes no verao e nao aceitaram...