quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Acabou a época para Rúben Amorim

» Ruben Amorim
Rúben Amorim já não jogará mais pelo Benfica na presente temporada. O médio encarnado foi operado para curar as tendinites rotulianas de que há muito se queixava e vai enfrentar um período de recuperação não inferior a cinco meses. O próprio Amorim já tinha admitido que estava a jogar e a treinar com dores há já algum tempo e o departamento médico, em consenso com o jogador, decidiu que o melhor seria recorrer a uma intervenção cirúrgica.

É credível que o Benfica já esteja no mercado em busca de um reforço para o meio-campo, isto porque, além de verem privados de Amorim, os responsáveis encarnados poderão emprestar Filipe Menezes a um emblema da Primeira Liga. Na corrente temporada, o médio brasileiro alinhou apenas em três partidas, todas elas como suplente utilizado, e, no total, cumpriu apenas 46' minutos.

3 comentários:

Kiko disse...

Se já haviam poucos portugueses no plantel, com a saída do Fábio Faria e a lesão do Ruben vai ser ainda mais vergonhoso

NNuno Lopes disse...

Jasus.. coitado do ruben. Que recuperes completamente!!!

Kardec disse...

ISto é uma baixa de vulto! Não temos mais ninguém para fazer as posições do Maxi ou do Salvio. Ainda por cima, agora vão começar os jogos da Liga europa. Péssima noticia! Mas o mais importante é que se recupere bem. Boa sorte Ruben!