terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Neymar faz «poker» pelo Brasil sub-20

Neymar faz lembrar o melhor Robinho
A selecção brasileira de sub-20 começou da melhor maneira a sua participação no campeonato sul-americano da categoria. Em jogo a contar para o grupo B da competição, a selecção orientada por Ney Franco bateu o Paraguai por 4-2, com um «poker» do craque e polémico Neymar. O jogador do Santos impressionou a plateia, apontando golos para todos os gostos: dois de pé direito (um na conversão de uma grande penalidade), um de cabeça e um de pé esquerdo, através de um sublime chapéu - o momento do jogo.

Sem conseguirem travar Neymar, os jogadores do Paraguai recorreram sistematicamente às faltas para tentar deter o jogador, mas foram dois jogadores canarinhos a receberem ordem de expulsão: o médio Zé Eduardo e o ponta-de-lança Henrique. O médio Lucas, recentemente apontado ao Benfica, foi titular no conjunto brasileiro.

No outro jogo do grupo B, Colômbia e Equador empataram a um golo. A selecção colombiana, recorde-se, está privada de James Rodriguéz, isto porque o FC Porto não concedeu autorização para o jovem atacante se juntar aos compatriotas. 

No grupo A, a Argentina bateu o Uruguai por 2-0 e o Chile venceu o Peru por 2-1. Recorde-se que a competição vale duas vagas para o Jogos Olímpicos de 2012, em Londres.


2 comentários:

JS_81 disse...

Este miudo é um prodigio... Se ganhar juizo, coisa que ainda nao tem, vai chegar longe

Wilson disse...

O Neymaradona tem mais potencial que o Robinho, vamos ver se terá mais cabecinha...