quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Duplo Embate Ibérico termina Empatado!

Depois de, na passada terça-feira, a Selecção Nacional de Futsal ter empatado a 4 bolas com a congénere espanhola, num jogo de cariz particular disputado em Badajoz, novo empate foi registado no encontro de ontem à noite.

Desta feita, o embate amigável entre ambas as selecções teve lugar em Campo Maior e terminou com um 2-2 no marcador.

Para este encontro, o Seleccionador nacional, Jorge Braz, não contava com Fábio Aguiar. O jogador do Instituto D. João V lesionou-se (fracturou o maleolo tibial direito) numa disputa de bola com Fernandão, no encontro disputado em Badajoz, sendo por isso "baixa" para a partida.

O primeiro golo da noite foi luso e saiu dos pés de Pedro Cary, assistido por Joel Queirós. Contavam-se 11 minutos de jogo.

Aos 16 minutos, Gonçalo Alves ampliou a contagem para 2-0. Vantagem essa que durou apenas um minuto, visto que Álvaro reduziu para os visitantes.

Ainda antes do intervalo (19'), Miguelin selou o 2-2 final, tendo este jogo ficado marcado pelo curioso facto de não terem havido golos no segundo tempo (algo raro).

Importa ainda referir que Arnaldo Pereira e Joel Queirós foram homenageados pela Federação por terem atingido, respectivamente, a 125ª e 100ª internacionalizações.

3 comentários:

Guus disse...

Bons ensaios para portugal. a selecção espanhola ja nao mete medo, o que é sinal que estamos a evoluir

JS_81 disse...

Temos uma excelente equipa! Só com portugueses nascido em Portugal (julgo eu), o que ainda me orgulha mais!

Tiago disse...

a espinha dorsal é do campeao europeu, e isso diz tudo ;)