domingo, 23 de janeiro de 2011

AC Milan cimenta liderança na Serie A

O AC Milan continua no comando da Liga Italiana, após ter derrotado esta noite o Cesena por 2-0. A equipa rossoneri chegou à vantagem em cima do intervalo através de um auto-golo de Pellegrino. O resultado final seria feito pelo sueco Ibrahimovic, ao minuto 90. Com este triunfo os milaneses somam 44 pontos mais quatro, sobre o segundo classificado Nápoles, que esta tarde venceu fora o Bari por 0-2 com golos de Lavezzi e Cavani.

Na terceira posição aparece agora a Roma com 38 pontos, depois de já ontem havia batido o Cagliari por 3-0, beneficiando da derrota da Lázio na tarde de hoje no terreno do Bolonha por 2-1. Quem se atrasou ainda mais foram os outros dois grandes de Itália, o campeão Inter de Milão teve a sua primeira derrota no "reinado" de Leonardo, autor da proesa a Udinese, que derrotou os nerazurri por 3-1, que com este desaire somam 35 pontos, os mesmos que a Juventus, que não foi além de um empate a zero no reduto da Sampdória.

3 comentários:

Vasco Pereira disse...

Grandes rossoneri!! é bom ver o milan de volta à luta pela scudetto

Vicente disse...

Acho que este ano o título não foge. Estão a jogar muito bem. Aquela frente de ataque é um sonho. E ontem nem jogou o Pirlo, nem o Seedorf, nem o Gattuso :p

Necas disse...

O milan este ano limpa tudo!!