sábado, 29 de janeiro de 2011

Pazzini no Inter, Suarez no Liverpool

» Pazzini, 26 anos
O Inter de Milão garantiu um reforço de peso para o ataque ao título de campeão da Serie A: o internacional italiano Giampaolo Pazzini chegou a San Siro, oriundo da Sampdória, a troco de 12 milhões, e vai herdar a camisola 7... de Luís Figo e Ricardo Quaresma.

Esta temporada, ao serviço da Sampdoria, Pazzini já levava 11 golos. O avançado transalpino vai poder alinhar pela equipa orientada por Leonardo na Liga dos Campeões, uma vez que, ao serviço dos «blucerchiati», só participou no play-off de acesso e, depois, na Liga Europa. Tem 26 anos e mais de 60 golos na Serie A.

Luís Suarez junta-se a Meireles no Liverpool
» Suarez, 24 anos
Apesar da situação delicada que vive na Premier League, o Liverpool contratou aquele que é, até agora, o reforço mais sonante do defeso. O internacional uruguaio Luís Suarez foi contratado ao Ajax, a troco de 26,5 milhões de euros, e promete formar um trio ofensivo temível, com Kuyt e Fernando Torres.

Suarez foi um dos jogadores em destaque no Mundial da Africa do Sul e, ao serviço do Ajax, fez mais de 110 golos na Holanda em apenas três épocas. Aos 24 anos, concretiza o sonho de jogar na Premier League.

Sem comentários: