segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Espanha: Real Madrid perde em Osasuna

» Real Madrid em maus lençóis
José Mourinho está cada vez mais longe de poder levar o Real Madrid à conquista da Liga espanhola deste ano. O Real Madrid perdeu no terreno do Osasuna por 1-0, enquanto que o Barcelona venceu o Hércules por 0-3. Neste momento, são já sete os pontos que separam as duas equipas.

Com Ricardo Carvalho e Cristiano Ronaldo em campo, o Real Madrid não conseguiu encontrar o caminho para o golo. Nem Benzema, nem o estreante Adebayor conseguiram facturar, cabendo a Camunãs fazer o único golo da partida, aos 62' minutos. O português Nélson foi titular na formação orientada por Jose Antonio Camacho.

Em Alicante, o Barcelona «vingou-se» do Hércules, a única equipa que conseguiu derrotar os campeões espanhóis esta temporada. Pedro Rodriguez fez o primeiro golo da partida já perto do intervalo e só nos últimos 5' minutos de jogo é que os catalães voltaram a marcar, com um bis do inevitável Lionel Messi. Com esta vitória, o Barcelona passa a somar 15 triunfos consecutivos na Liga, um novo recorde em Espanha.

O Villarreal aproveitou da melhor maneira o deslize do Real Madrid e está agora a seis pontos da equipa madrilena. O «submarino amarelo» venceu no campo do Espanyol por 0-1, golo de Rossi. Pior sorte para o Atlético de Madrid, que perdeu na recepção ao Atlético de Bilbao por 2-0, dois golos de Toquero. Os «colchoneros» estão na 7ª posição em igualdade pontual com o Sevilha, adversário do FC Porto na Liga Europa, que empatou a três bolas com o Deportivo.

Castro já marca pelo Sp. Gijón
Emprestado pelo FC Porto, Castro já começa a brilhar ao serviço do Sporting Gijón. Os «rojiblancos» foram ao terreno do Maiorica, capitaneado por José Nunes, vencer por 0-4. O médio português marcou o terceiro golo da partida, pouco tempo depois de ter entrado em campo.

3 comentários:

Horácio disse...

Adeus titulo... O Mourinho começa a arrepender-se de ter ido para Madrid...

Mendes disse...

É o vulgo, já foste. Com muita pena minha, pois gostava que o Mourinho triunfasse já, a verdade é que o Barcelona tá muito acima a todos os níveis. Apostem na Champions!

JL76 disse...

Como diz a marca hoje, é tempo de 'irse de copas'. apostem nas taças!!