segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

David Luíz e Fernando Torres no Chelsea

» David Luíz despede-se da Luz
Depois de longas (e falhadas) negociações com o Benfica, o Chelsea conseguiu finalmente garantir a contratação de David Luíz. Os encarnados recebem 20 milhões de euros a pronto, mais cinco milhões que serão pagos até 2013. Como contrapartida do negócio, o clube da Luz vai receber ainda o jovem Nemanja Matic, que só deverá ser integrado no plantel benfiquista na próxima temporada.

David Luíz viaja ainda esta noite para Londres para realizar os habituais exames médicos e assinar um contrato que deverá ser válido até 2016. 

Fernando Torres também é reforço
O Chelsea garantiu, também, a contratação de Fernando Torres, até aqui goleador do Liverpool. Os «blues» pagaram, avança a imprensa britânica, cerca de 58 milhões de euros pelo passe do atacante espanhol. O Liverpool já precaveu a saída de «El Nino», tendo assegurado a contratação de Andy Carroll  (ex-Newcaslte) por 40,8 milhões de euros. Estas são, de resto, as duas contratações mais caras do defeso.

4 comentários:

Gustavo disse...

o mais incrivel é o valor pago pelo torres...

BN disse...

Que péssimo negócio...

Kardec disse...

Grande negócio para o Benfas!!! é verdade que o David Luiz é muito bom, mas já estava com a cabeça noutro lado desde as férias e a equipa pagou por isso. Assim, livramo-nos de um problema, de um jogador que dificilmente virá a vale mais do que isto e ainda recebemos o Matic que vai dar muito que falar, acreditem!

JL 76 disse...

Abramovich, nao queres comprar o Sporting com umas gorjetas? até temos uma academia toda supimpa, q dá bons jogadores!