segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Golão para Gustavo

Depois de tornar pública a doença do seu filho, Gustavo, Carlos Martins queria alcançar a vitória frente ao Maiorca para a dedicar ao petiz. O resultado ainda é incerto porque o jogo foi interrompido, mas o médio internacional português dedicou um golão a Gustavo, emocionou-se e deixou o estádio com pele de galinha.

O Maiorca até marcou primeiro, por intermédio de Victor, a meio da primeira parte. Contudo, o Granada chegaria ao empate já no segundo tempo, graças a um tento de Siquera aos 54'. Apenas 5 minutos mais tarde, chegaria o momento do encontro: Carlos Martins pegou na bola, arrancou em direcção à baliza contrária e 'estoirou' de fora da área. Guardião completamente batido, 2-1 e um grande golo do internacional português. De imediato, foi-lhe dada uma camisola que dizia Gustavo e o médio agarrou-a como se do filho se tratasse. Levou-a ao céu, pediu ajuda divina para o petiz, chorou e arrepiou todos os que enchiam o estádio Los Cármenes.

O pior chegou um minuto mais tarde: como escreve o jornal a Marca, «um energúmeno estragou a homenagem a Gustavo», depois de atirar uma moeda para o relvado, que abriu o sobrolho do árbitro assistente. O estádio voltou-se todo contra o agressor, mas os árbitros foram obrigados a interromper o jogo, que terminará esta segunda-feira.

Veja aqui o golaço e os festejos de Carlos Martins:


2 comentários:

Gonzo disse...

força Carlos! Os portugueses estão contigo e com o teu puto. Muita força e boa sorte! Eu já me fui inscrever para saber se sou compatível!

Vinny disse...

Pena o outro parvalhão ter feito o jogo ter sido interrompido. Era um grande presente para o Carlos e uma motivação extra para ele seguramente. Força Carlos!