terça-feira, 11 de janeiro de 2011

“Novela” Ronaldinho chega ao fim... Flamengo é o destino final

Depois de muitos avanços e recuos Ronaldinho Gaúcho é por fim jogador do Flamengo. A novela que ao longo das últimas semanas prendeu a atenção do planeta da bola conheceu ontem o seu derradeiro episódio numa churrasqueira na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, local onde o Bola de Ouro de 2005 rubricou um contrato com o clube da Gávea para os próximos quatro anos. Está assim selado o regresso à pátria natal do internacional brasileiro de 30 anos depois de ter actuado na Europa durante nove temporadas em representação do PSG, Barcelona, e Milan.

4 comentários:

JS_81 disse...

Acho que vai sair o tiro pela culatra ao Flamengo.. quando o Adriano voltar, daqui a poucos meses, vai ser só má vida... Ronaldinho e Adriano, uma dupla de sucesso... nos bares e discotecas!

Necas disse...

Este também só quer é dinheiro. Em vez de voltar ao Grémio, clube que o fez nascer para o futebol, vai para o Fla, só porque lhe paga mais... Até parece que ainda precisa de dinheiro. VERGONHA! Quando fores a Porto Alegre, vais ser tão xingado...

Wuisson disse...

Aí galera, o dentuça vai brilhar no mengão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zeca disse...

Agora é que ele vai engordar que nem um porco. Se já em Itália sabe Deus no Flamengo vai fazer tudo menos jogar há bola.