segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

C. Ronaldo no onze do ano para a FIFA

Cristiano Ronaldo falhou o acesso à lista de finalistas candidatos à Bola de Ouro 2010, composta por Xavi, Iniesta e Messi, mas não deixou de figurar no onze do ano para a FIFA. Casillas e CR7 são os representantes «merengues» numa lista dominada por jogadores do Barcelona, são eles Puyol, Piqué, Xavi, Iniesta, Messi e Villa. Lúcio, Maicon e Sneijder, todos atletas do Inter, completam a dream team da FIFA.

Embora não tenha conquistado qualquer título, Ronaldo fez uma época notável a nível individual, tendo facturado por 46 vezes em 48 partidas disputadas. Melhor, só o «rival» Lionel Messi, que fez 58 tentos em 52 partidas pelo Barcelona. A fechar o pódio dos goleadores 2010 ficou Radamel Falcao, com 41 golos em 48 jogos com a camisola do FC Porto.

4 comentários:

Miguel Angelo disse...

Desta vez, e como já nos encontramos no período de transferências, decidimos identificar qual a posição mais carenciada em cada um dos grandes e vamos sugerir jogadores para reforçar essas mesmas lacunas, pelo que o leitor terá que escolher qual a opção que mais lhe agrada.Começamos pelo Sporting e, como a posição de avançado é para nós a que precisa de ser preenchida urgentemente, avançámos com 8 opções, entre os quais muitos já foram apontados ao clube leonino num passado recente.

Miguel Angelo disse...

Nova votação já a decorrer.

Vamos sugerir reforços para os grandes e cabe ao leitor escolher qual a solução que mais lhe agrada.Vamos fazer sobre todos os grandes e começamos pelo Sporting, sugerindo vários nomes.

Escolha o que mais gosta!!

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

Abraços

Nuno disse...

Se tivesse sido nomeado, vencia! Se o messi ganhou qualquer outro avançado poderia ganhar

Zeca disse...

Ninguém reparou que esta equipa não tem lateral esquerdo? Isso é possível? Ou é porque não havia nenhum nomeado do Barcelona?