sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cristiano Ronaldo bate recorde de Puskas

O avançado português Cristiano Ronaldo, está a realizar uma temporada verdadeiramente incrível, batendo vários recordes. O mais recente foi o do mítico avançado húngaro, Ferenc Puskas.
CR7 esta época já marcou 22 golos nas primeiras 18 jornadas da La Liga, registo que permite ultrapassar o do antigo avançado húngaro, que apontou 21 golos no mesmo número de jornadas na época de 1960/1961.

Em estatísticas divulgadas pelo Real Madrid, CR7, que contabiliza 48 golos em 47 partidas com a camisola blanca, pode ainda tornar-se o jogador “merengue” a atingir os 50 tentos no campeonato com menos partidas disputadas.
O avançado húngaro, representou o Real Madrid entre 1958 e 1966, conseguiu atingir essa marca da meia centena de golos ao fim de 54 jogos.
Cristiano Ronaldo, não pára assim de bater recordes atrás de recordes, ele que se têm revelado o homem golo da formação de José Mourinho, quando se fala muito em que os madrilenos querem reforçar o sector ofensivo.
O internacional português lidera a lista de melhores marcadores da Liga Espanhola com 23 golos, mais quatro que Lionel Messi com 19. Também é o melhor marcador da Taça do Rei com os meus 5 golos de Ulloa (Almeria).

3 comentários:

Dário F. disse...

Não me canso de dizer, o Ronaldo vai ser o melhor jogador de todos os tempos, com o messi muito perto, claro..

VICENTE disse...

NINGUÉM PÁRA O RONALDO, NINGUÉM PÁRA O RONALDO ALLEZ OHHHH

Tiago Costa disse...

Incrivel, vai bater todos os recordes