domingo, 30 de janeiro de 2011

Taça da Liga: Paços de Ferreira é semi-finalista

» Festa foi pacense
O Paços de Ferreira juntou-se ao Sporting e ao Nacional da Madeira nas meias-finais da presente edição da Taça da Liga. Esta tarde, na Mata Real, os da casa venceram o Vitória de Guimarães por 2-1 e conseguiram fazer o pleno no Grupo C, com três vitórias em três jogos. A goleada do Sp. Braga em Arouca, por 4-0, de nada valeu.

Os «castores» até estiveram em desvantagem na recepção ao Vitória de Guimarães, devido a uma grande penalidade convertida por Douglas (34'), mas ainda antes do intervalo Manuel José empatou, na execução de um livre directo. A 15' minutos do fim, uma cabeçada de Cohene consumou a reviravolta e garantiu o apuramento da equipa orientada por Rui Vitória.

Em Arouca, o Sp. Braga teria que vencer e esperar que os seus rivais minhotos batessem o Paços de Ferreira. Os pupilos de Domingos Paciência fizeram a sua parte, mas acabaram eliminados da competição. Paulão, Mossoró, Guilherme e Keita fizeram os golos arsenalistas.

Nas meias-finais, os pacenses vão defrontar  o Nacional da Madeira. No outro jogo, o Sporting já tem presença garantida e o Benfica, em princípio, deverá garantir, esta noite, a outra vaga disponível.

2 comentários:

Miguel Angelo disse...

Tou a gostar muito deste paços.Alia experiencia a uma juventude e fica uma mistela interessante.

Já decorre nova votação no nosso site.Desta vez perguntamos qual é o jogador que mais o tem surpreendido esta época e contamos com o seu voto pa nos ajudar a chegar aos 250.

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

Obrigado e Abraços

Rui Costa disse...

O Paços tem de facto uma excelente equipa, com grandes valores jovens