segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tiago abandona a Selecção

Tiago deixou de estar disponível para vestir a camisola da Selecção Nacional – Clube Portugal.
Numa carta dirigida ao Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, o jogador do Atlético de Madrid justifica a decisão com motivos pessoais e o desejo de dar oportunidade a novos valores, anuncia a FPF no seu site. O líder federativo lamenta mas respeita a decisão. «O Tiago contribuiu com o seu talento para alguns dos melhores momentos de sempre da Selecção Nacional. Para além do desempenho desportivo, devo salientar, porque fui testemunha disso, a correcção e a simpatia que sempre teve para dirigentes e restantes elementos do “staff”. Acho que ainda tem muito para dar ao futebol e por isso lamento a sua decisão mas respeito os seus motivos. Desejo-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais, não deixando de agradecer as bonitas palavras que teve na carta de despedida onde lembrou o supremo orgulho que foi para ele representar a Selecção Nacional».

Recorde-se que Tiago vestiu a camisola da Selecção A em 58 ocasiões, perfazendo um total de 86 internacionalizações em todos os escalões.




Veja aqui a carta de despedida de Tiago:





2 comentários:

Guus disse...

Ainda dava muito jeito à selecção, é uma pena! Tal como o simão

Gui disse...

Mais um abandono q não se percebe. Algo vai muito mal naquela Selecção q toda a gente quer abandonar ainda mal chegaram aos 30 anos.