terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Boavista surpreende e os "Grandes" seguem em frente!

Belenenses, Benfica e Sporting asseguraram no passado fim de semana a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal de Futsal depois de derrotarem, respectivamente, Boticas, Loures e FARLAB.

Num encontro de primodividionários, o Belenenses venceu por 3 bolas a 2 no terreno do Boticas. Romário (auto-golo), André e Bruno marcaram a favor da equipa visitante, enquanto Estrela e Simas foram os marcadores de serviço para o Boticas.

Já o Benfica goleou por 10-3 o Loures, no Pavilhão da Luz. Gonçalo Alves foi o goleador da partida com 4 golos, seguido por Joel Queirós com 3. Marinho, Diego Sol e Semedo foram os outros marcadores pelo Benfica. Bruno Pires, Couves e Dura facturaram para o Loures.

O Sporting recebeu e venceu o FARLAB, formação de Gondomar, por 11 golos sem resposta. Leitão (3), Djô (2), Cardinal (2), Caio, Marcelinho, Alex e Deo foram os autores dos golos da formação "Leonina".

A surpresa dos oitavos de final foi o Boavista (2ª divisão), que eliminou o primodivisionário Instituto D. João V, após ter marcado o único golo do encontro no prolongamento.

O Boavista junta-se assim aos Leões de Porto Salvo e São João no lote de clubes da segunda divisão que passaram aos Quartos de Final da Taça. Os restantes apurados são Beleneneses, Sporting, Benfica, Fundação Jorge Antunes e o Escola Profissional de Braga (III), que esta eliminatória ficou isento.

Resultados dos oitavos-de-final da Taça de Portugal Futsal:

Benfica (I) - Loures (II), 10-3
Sporting (I) - FARLAB (II), 11-0
Boticas (I) - (+) Belenenses (I), 2-3
São João (II) - Póvoa (II), 6-4
Académica (II) - Fundação Jorge Antunes (I), 8-10 a.p.
Leões Porto Salvo (II) - Inter Vivos (III), 6-1
Boavista (II) - Instituto D. João V (I), 1-0 a.p.

2 comentários:

JL 76 disse...

Quero er o scp ser campeao este ano... ngm nos pára! É isso e a champions, na final 4 já lá tamos! Carrega leaoo!

Kardec disse...

CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA!!!