segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Corinthians tenta contratar Ronaldinho Gaúcho

A novela "Ronaldinho Gaúcho" parece que ainda está longe do seu final. O Corinthians é o último clube brasileiro a entrar na corrida pela contratação do virtuoso craque brasileiro.
Em declarações feitas á impresa brasileira, o presidente do Timão, Andrés Sanchez diz que os patrocinadores do clube estão dispostos a contratar Ronaldinho.
O presidente diz ter uma proposta cerca de 825 mil euros mensais, fora todos os lucros de marketing que poderá vir a ter, para oferecer ao internacional brasileiro.
Depois de o vice-presidente do AC Milan ter afirmado que Dinho estaria já "99,9%" no Flamengo, surge agora o Corinthians como o mais recente interessado. Veremos se os adeptos do Timão voltarão a ter o prazer de a ver a actuar na mesma equipa, Ronaldo, Roberto Carlos e Ronaldinho.

5 comentários:

António Mira disse...

Podias era vir para o Benfica!! O JJ tratava.te da saude!! CARREGA SLBB

Guti disse...

O irmão do ronaldinho está a ficar queimado em todos os clubes brasileiros.. promete a uns e a outros e vai sempre esperando pela melhor oferta...

Zé Carioca disse...

Que pena um jogador com tanto talento desproveitá-lo desta forma. Para mim é o mais habilidoso de todos na atualidade e o melhor de que me lembro. O problema dele foi ir para Itália. Devia ter ido para Inglaterra que aí sim era cosniderado um Deus e não o deixavam ter uma vida tão má fora dos relvados, até porque tá tudo fechado a partir das 22h da noite hehehehehe

Anónimo disse...

Gostava de o ver no Tottenham, é novo demais para ir para o Brasil

Ruben disse...

Estão um bocado atrasados, o Corintians já está atrás do Ronaldinho há umas três semanas