De acordo com o jornal Daily Mirror, os Spurs de Harry Redknapp estarão dispostos a gastar 30 milhões de libras na aquisição jovem avançado do Newcastle, Andy Carroll.
Apenas em jeito de curiosidade, caso a transferência se realizasse os valores envolvidos ultrapassariam os do negócio que levaram Wayne Rooney para Old Trafford.
No entanto, embora o actual Tottenham me agrade bastante pelo número de jogadores britânicos que possui e pelo talento que tem conseguido atrair (ex.: Modric e Van der Vaart), este negócio iria fazer-me muita confusão por 4 motivos:
- Não estaria o Tottenham a cometer o mesmo erro que cometeu quando foi buscar Darren Bent, um avançado prolífico numa equipa mediana?
- Até que ponto é Carroll (alto, possante e trabalhador) diferente de Peter Crouch e Roman Pavlyuchenko?
- Tendo em conta os avançados disponíveis, vale a pena gastar tanto dinheiro numa posição já bem preenchida?
- Ainda assim, e caso Redknapp veja a necessidade de contratar mais um avançado não haverão opções melhores e/ou mais baratas no mercado como Luis Suárez, Sergio Aguero, Radamel Falcao, Giuseppe Rossi ou Adebayor?
É verdade que a fonte é o Daily Mirror e isso vale o que vale, mas é mais um sinal que o mercado britânico continua super inflacionado. Resta agora saber se o Tottenham vai cometer uma pequena loucura para atacar a Liga dos Campeões...
7 comentários:
A meu ver não passa de uma mera especulação. O Daily Mirror é tipo Correio da Manhã....
A meu ver não passa de uma mera especulação. O Daily Mirror é tipo Correio da Manhã....
Tal como é referido no post, há soluções muito melhores, e mais baratas. No entanto este miudo é muito melhor que o Bent, e muito mais promissor
Mas agora os "jornalistas" já podem dar juízos de valor nas notícias? Ainda por cima podem criticar outros órgãos de comunicação social? Isto revela bem a palhaçada que esta revista é... tenham é vergonha do que publicam!
Jornalisticamente esta noticia é uma fraude. Este Sergio santos não sabe o que é uma NOTICIA.
Para bem da revista axo que ele deveria primeiro fazer um estágio, não? para aprender a fazer JORNALISMO.
Isto é ridiculo, um órgão de informação que se diz sério não pode ter profissionais como este sérgio santos.
Pah, dêem emprego a quem merece, e não a aprendizes deste tipo.
Voces n tao a ver k é um artigo de opiniao?! LOL e dp inda vêm paki escrever em anónimo...
Amigo Bruno, se isto fosse um artigo de opiniao teria uma etiqueta a dize-lo. alem disso, o que o senhor sergio santos está a fazer é difamar um orgao de comunicaçao social, e isso é crime punivel! a revista não é má mas o blog está num baixo nível.
ah, e o ser anonimo é irrelevante, o mau é o dar nome de noticia a isto.
Enviar um comentário